Voltar ao “normal”…

Humm… o que é isso? No meu caso é simplesmente voltar a ter a grata possibilidade de me ocupar a tempo inteiro e essa fase vai começar amanhã.

Chega de “inventar” actividades só para não estar parado e desesperar de tanto tédio acumulado em cima deste confinamento voluntário. A vida está a voltar ao normal e eu vou aproveitar a boleia!

Acabaram as férias, e agora??? - Viajar mais aos 50

Em consequência… vou ter menos tempo para aparecer por aqui a “escrevinhar” sobre isto e aquilo só para me distrair e distrair quem me costuma ler, seja por curiosidade ou interesse.

Vou fazer algo útil para a sociedade e durante uns tempos trabalhar e ganhar alguns “trocos” para melhorar o orçamento, quanto mais não seja, para os cigarritos e para os meus extras do dia-a-dia.

Digamos que ainda não é o meu trabalho de sonho ou aquilo de que estou à espera já há algum tempo na esperança de que esta pandemia finalmente passe e me permita viajar mas… é um trabalho e como nunca fui esquisito nem selectivo, principalmente quando em tempos de “vacas magras”, aí vou eu exercitar-me um pouco e ver se consigo perder os quilos acumulados neste sedentarismo forçado.

A imagem pode conter: texto que diz "Seja produtivo, não ocupado!"

Vou tentar voltar aqui ao Arrancardenovo sempre que a oportunidade surgir e aparecer algum tema em especial que o justifique mas, acho mesmo  que para já se acabaram as múltiplas publicações diárias e por isso mesmo, as minhas desculpas!

Tenho a convicção e a certeza, como sempre e porque sou antes de mais um gajo positivo e optimista, que melhores dias virão e que muitas coisas boas e positivas ainda estão para acontecer, sou assim e não mudo nem quero mudar!

 

Beijocas & Abraços a todas e a todos!

 

Deixe um comentário